MASSAGEM HOT INTERMEDIARIA

Massagem Tântrica hot intermediaria .

Algumas pessoas não querem somente uma massagem tradicional com finalização lingam, elas querem tocar o(a) massagista , até mesmo para compartilhar sua satisfação ou saciar uma curiosidade em praticar a massagem aplicando ou esperar por alguma surpresa da parte do massagista, mas não querem algo tão intenso ou ¨completo¨ como a massagem bait , querem apenas uma troca de toques no fim da massagem relaxante e finalização manual.
Para essas pessoas foi criada a modalidade intermediaria, ela não é tão tradicional como a massagem hot, nem tão intensa como a massagem bait.
1-Massageado permanece imóvel durante toda a sessão a interação moderada acontece na segunda etapa.
2-Recebe a massagem lingam porem o terapeuta na maca mesmo sobe despido(masculino) e executa suas manobras no caso dos rapazes utilizam mãos e corpo e das meninas(sem sutiã apenas), mãos e seios .
3-Ambos quando feito com homem e as meninas fazem sem sutiã, o massageado pode deitado tocar no(a) massagista homem ou corpo e seios da mulher,
não é permitido introdução de dedos, este toque reciproco deve acontecer para finalização e não para começar mais uma etapa, assim podendo estourar o tempo e o mesmo ficar insatisfeito por que não finalizou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário