MASSAGEM HOT

HOT
O que é massagem Hot? (Tântrica)
Massagem relaxante, com intuito de relaxamento com descobrimento de pontos erógenos, aumento da libido através de estímulos, descobrimento sem afobação do que pode lhe causar prazer e prologamento de orgasmo como forma terapêutica, auxiliando em sua vida intima pessoal, e relações.
Como é feita?
Esta modalidade é feita na maca, o(a) massoterapeuta utiliza somente as mãos e técnicas de manobras no corpo do cliente, o mesmo recebe a massagem suave e relaxante, frente e costas e estímulos estando relaxado e imóvel no final é feita uma massagem lingam na genitália  para um ou mais orgasmos de forma terapêutica, profissional com intuito de auxiliar o paciente em sua busca ao aprimoramento sexual e intensidade ejaculatória .
100% do corpo é massageado sem exceções.
Meia luz ou luz de velas
Terapeuta faz vestido ou de roupa intima.
Massagem prostática deve ser solicitado com taxa de R$50,00.


Contato:51-984078706 somente pelo whatsapp, o valor da massagem hot é R$120,00 e nenhum plus pode ser adicionado mesmo que pagando nesta modalidade. 
massagem acompanhante porto alegre


PERGUNTAS FREQUENTES:



As respostas a seguir servem somente para a modalidade Hot.(Tântrica)
1.Posso interagir com massagista? 
Não;  Hot e uma MASSAGEM RECEPTIVA! Qualquer interação será automaticamente monetizada e lembrando que a sessão hot é relaxante, que pode ser aplicada por alguém que não se sentira confortável ao ser assediado. 
2. Ficam nus ?
 Não! nesta modalidade, como intuito é auxiliar o paciente a se descobrir, se sentir a vontade e desinibido, a sessão hot é feita de roupa intima NO CASO DO PROFISSIONAL, cliente fica nu .
3. Estando excitado?
 O fim da massagem é destinado ao orgasmo para liberação de prolactina tendo assim, total relaxamento, como existe ativação de pontos erógenos, ficar excitado é comum, apenas relaxe e não pense nisso, tenha quantos orgasmos conseguir OU NÃO .
4.Se me der vontade de trocar de modalidade no meio do processo? 
Apenas comunique  o nome da massagem que você quer, depois acerte a diferença porem o tempo não será estendido por motivo de agenda, se o(a)  massagista não estiver preparado(a)  para a troca, a mesma não acontecerá. Por isso decida bem antes pois nem sempre estará com alguém que faça todas LEMBRANDO QUE VOCÊ RESERVOU UM TEMPO E ESTE PERMANECE INALTERADO.
5.Para que público é direcionado esta massagem Hot?
Para todos OS SEXOS E GÊNEROS , mas em especial para pessoas que querem massagem relaxante com um final orgástico  mais nada alem disso. homens e mulheres. RESSALTANDO QUE O ESPAÇO É PARA HOMENS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário